AD Guarulhos precisa derrotar o Elosport para continuar com chances de classificação


Para continuar com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a AD Guarulhos precisa vencer, fora de casa, o Elosport, que também briga por uma das quatro vagas do grupo 3 para a etapa seguinte da competição estadual. O Índio guarulhense ocupa a quinta posição na chave com 16 pontos.

Entretanto, para obter a classificação à fase seguinte do último nível do futebol paulista, o time guarulhense precisa vencer a equipe de Capão Bonito e torcer por tropeços nesta rodada de Osasco, que encara o lanterna Barcelona, e o Itararé, que tem como adversário o vice-lanterna Diadema.
Além do triunfo contra o Elosport, os guarulhenses precisam também dos três pontos na rodada derradeira desta etapa inicial do certame estadual diante do Barcelona. Este duelo está marcado para acontecer no próximo dia 9 no estádio Antônio Soares de Oliveira. No ano anterior, a AD Guarulhos conquistou seu ingresso para a segunda fase após encerrar a 1ª fase na 3ª colocação do grupo 4.

“Não está fácil. Temos um jogo complicado contra o Elosport, porém, perdemos muitos pontos que não poderíamos. Estamos trabalhando muito para que possamos nos classificar. A expectativa é a de classificar e manter o trabalho para o próximo ano”, declarou Ricardo Agea, presidente da AD Guarulhos.

Na 5ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, A AD Guarulhos encara neste domingo, 02, ás 10h, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito (SP), o Elosport, 6° colocado da chave na competição estadual com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -