No Dia Internacional da Amizade o Clube Amigos da Boa Nova Realiza Festa de Aniversário na UNG


Na data de celebração do Dia Internacional da Amizade, 30 de julho, o Clube Amigos da Boa Nova, da Fundação Espírita André Luiz, realizará sua festa de aniversário de 17 anos do Clube Amigos da Boa Nova.

O evento será realizado, das 9h às 13h no anfiteatro F da UNG- Universidade de Guarulhos. Na programação palestras com o médico psiquiatra, João Lourenço, que tratará sobre o tema Guerra e Paz. Como podemos usar o conhecimento de guerras, estratégias e batalhas de uma forma positiva? É possível que algo que foi usado para a destruição possa ser usado para fazer o bem? Como os grandes generais e conquistadores podem ensinar coisas para o nosso dia a dia e para que possamos viver melhor, em paz? Tema de seu novo CD que será lançado na ocasião.

Na programação do evento também haverá apresentação da peça teatral Histórias Marcantes de Chico Xavier: Um programa de rádio homenageia o maior brasileiro de todos os tempos. Através de cenas que vão do humor a comoção, a trama mostra que apesar dele ter pregado somente o bem; vivenciou intrigas, injúrias e assédios; principalmente pela viúva de Humberto de Campos. Sempre amparado por seu mentor Emmanuel, Chico Xavier enfrentou tudo com muita fé e resignação.

Serviço
Aniversário 17 anos Clube Amigos da Boa Nova
Dia: 30 de julho
Horário: 9h às 13h
Local: Anfiteatro F da UNG- Universidade de Guarulhos- Rua Tereza Cristina, 88- Centro- Guarulhos
Ingressos: R$ 40, 00 não sócios e R$ 30,00 sócios do Clube. Sócios ainda podem comprar 2 ingressos com desconto.
Para adquirir: 11- 2458-3214 e pela loja virtual Mundo Maior: www.mundomaior.com.br

- PUBLICIDADE -