Empresário é assassinado na Vila Alzira

- PUBLICIDADE -

O empresário  Donizeth Cândido de Lima, 49, foi assassinado por volta das 4h45 deste sábado (08), enquanto saía de casa para trabalhar na rua Gianeto, no bairro Vila Alzira, região de Cumbica. A reportagem do HOJE apurou que a esposa do empresário, apenas visualizou o atirador como um homem de roupa escura, que utilizava um capuz preto.

Os tiros que atingiram o empresário foram de uma arma calibre 12. Cândido era  natural da cidade de Nova Olinda, no Ceará,  e trabalhava com comércio jeans na região do Brás. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, foi avistado o veículo do empresário com o motor em funcionamento e com a porta ao lado do motorista aberta, mas no banco de trás que estava a vítima. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, Candido não resistiu e acabou falecendo no local.

O caso foi registrado no 4° DP como homicídio simples, porém, até o momento ninguém foi preso. O HOJE tentou contato com a família do empresário, mas não conseguiu nenhuma resposta até o fechamento desta edição.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -