Shopping Pátio Guarulhos promove festa julina nos dias 16 e 23

- PUBLICIDADE -

Durante o mês de julho, quem passar pelo Shopping Pátio Guarulhos vai encontrar não somente uma série de atrações gratuitas para toda a família, mas também a campanha solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis em prol de entidades carentes instaladas na cidade de Guarulhos.

“Como o período é de férias e o nosso movimento aumenta expressivamente por conta do lazer, optamos por conciliar a campanha social com as atrações do Arraiá no Pátio. Teremos três finais de semana com atividades gratuitas para garotada e acreditamos que durante esses eventos possamos reunir mais doações”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Além da oportunidade da programação do Arraiá, o shopping estará com um ponto de arrecadação disponível de quinta-feira a sábado no Cantinho da Leitura, no piso térreo, das 14h às 20h. O montante recebido será distribuído para instituições como: CIAAG Centro de Inclusão e Apoio ao Artista de Guarulhos; ONG Eco-Social Água Azul e Associação Elizabeth Bruyère.

As festas julinas estão marcadas para os domingos 16 e 23, das 15h às 19h no piso térreo.

A estreia foi neste último final de semana, e promete ser pra lá de arretada com uma trupe de atores encenando a peça O Casamento da Comadre, adaptação dos tradicionais casórios juninos. No domingo seguinte, dia 16, personagens caricatos envolverão o visitante do shopping com jogos e brincadeiras diversas, além de uma Quadrilha Improvisada.

No dia 23, encerrando o arraiá no Shopping Pátio Guarulhos, um Trio Nordestino promoverá um grande baile com o melhor do forró e muita diversão. “Nosso objetivo é unir adultos e crianças no mês de férias com atividades culturais e brincadeiras”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do shopping.

Campanha de Arrecadação de Alimentos no Shopping Pátio Guarulhos

Ponto de arrecadação: Cantinho da Leitura

De quinta-feira a sábado das 14h às 20

Local: Piso Térreo

Festas julinas dias 16 e 23 de julho

Das 15h às 19h

Local: Piso Térreo

Atrações gratuitas

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Telefone: (11) 2458-8100

Estacionamento gratuito

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram

Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

- PUBLICIDADE -