Polícia Federal apreende 4kg de drogas e dois passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A PF no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nesta quarta-feira (12), em ações distintas, dois passageiros tentando embarcar com drogas para o exterior.

Em fundos falsos das malas de um brasileiro, de 24 anos de idade, e de um holandês foram encontrados, pelos policiais federais, mais de 4 Kg de cocaína pura. O brasileiro foi preso quando realizava o check-in para voo com destino a Copenhague, cidade da Dinamarca. Ele levava mais de 2 Kg da droga na mala. Já o passageiro holandês, de 50 anos de idade, foi barrado quando realizava o procedimento de imigração. Na revista realizada, o aparelho espectrômetro de massa indicou um alto grau de contaminação de sua bagagem pela substância entorpecente, que foi encontrada pelos policiais distribuída em dois volumes escondidos. O homem disse ter recebido a mala, que continha cerca de 2 Kg de cocaína, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os presos foram conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -