PF encontra cocaína em máquina de pastéis no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A PF no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, apreendeu nesta quinta-feira (13), mais de 10 Kg de drogas escondidos dentro de 6 máquinas de fazer pastéis.

Policiais federais, em fiscalização de rotina juntos aos balcões de check-in, abordaram para entrevista um passageiro que embarcaria em voo com destino à Joanesburgo, na África do Sul. O homem, um brasileiro de 24 anos de idade, ficou muito nervoso e não respondeu satisfatoriamente às perguntas que lhe foram feitas. Suas bagagens foram submetidas ao aparelho de raio-x e revelaram conter aparelhos metálicos com indícios de substância orgânica nas estruturas. Diante das suspeitas o passageiro foi conduzido à delegacia onde os peritos federais localizaram doze cilindros, que compunham as 6 máquinas de fazer pastéis encontradas nas bagagens, contendo cocaína em seu interior, cujo peso bruto somou mais de 10 Kg.

O homem foi preso e conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -