Share
Teatro Adamastor recebe espetáculo O Fantasma da Minha Sogra

Teatro Adamastor recebe espetáculo O Fantasma da Minha Sogra

O Teatro Adamastor recebe no dia 29 de julho, o espetáculo O Fantasma da Minha Sogra, em cartaz há mais de seis anos, já atingiu um público de 500 mil pessoas. O texto e a direção são de Ronaldo Ciambroni, que também participa do elenco, juntamente com Mamma Bruschetta, que apresentou o programa Mulheres da TV Gazeta há quase 15 anos.
A comédia é muito maior do que apenas uma piada de sogra, pois mostra o que ocorreu a um genro que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos pertences e utilizando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna.

Após festejar a morte da mãe da “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.

O homem do golpe

Caio vem de uma família sem nenhuma estirpe, pai estelionatário, mãe viciada em dar golpes pela Internet, irmã prostituta da alta sociedade, mas casou-se com a doce Mary Ellen, filha de um grande empresário americano que se casou com uma portuguesa muito dura.

Esperança, embora de nome latino é a portuguesa de Alem Tejo, agora, simplesmente do além. A portuguesa nunca concordou com o casamento pois sempre desconfiou que a união entre Caio e Mary, era um grande golpe planejado pelo inteligente rapaz. Como não teve jeito, a paixão da moça foi implacável, e os dois se casaram. Esperança, viúva e herdeira de um grande império, não conseguiu impedir esse relacionamento. Abatida por um mal não diagnosticado, ela cai adoecida e Caio se aproveita para dominar as empresas. Mas como a esperança é a última que morre, ela volta após a morte para se vingar.

Mary Ellen é excessivamente alienada, nunca precisou trabalhar, sempre viveu no glamour patrocinado pelo pai. Pensou ter feito a melhor coisa da vida em ter se casado, o pior é que ela não consegue sofrer com nada, nem com os golpes do maridão.

Carolaine, uma criatura impar, empregada da casa, não sabe de onde veio e a que veio, mas acha que tem poderes sobrenaturais e fica aterrorizada ao perceber que realmente isso é verdade. Ela é o canal para Esperança se comunicar com a terra, mas também não deixa de negociar uns presentes, já que fora criada desde bebê por aquela família. Ela não gosta de Caio por que sabe das suas falcatruas e é claro, vai se unir ao Fantasma para derrubar o patrão.

A vingança da Sogra

Tudo começa a ficar estranho, papeladas e documentos somem, objetos mudam de lugar, começa assim a vingança maligna da portuguesa. Essas personagens ainda contam com a companhia de Miúdo, um jardineiro sarado, muito simples e que mexe com a cabeça das mulheres, inclusive as do além.

Claro que o inteligente Caio está sendo aconselhado por alguém que entende de leis e contrata Doutor Walter, um advogado fracassado, que pensa estar conseguindo entrar em uma grande jogada, angariando muito dinheiro, mas o máximo que ele vai conseguir é entrar pelo cano.

Serviço:
O Fantasma da Minha Sogra
Teatro Adamastor
Endereço: avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo
Data: 29 de julho
Horário: 20h30

Deixe seu Comentário