Oportunidades para servidores em cursos de Educação a Distância

- PUBLICIDADE -

A Escola de Administração Pública Municipal (ESAP), da Secretaria de Gestão, estará com o processo de inscrição aberto de 31 deste mês até 24 de agosto, para curso na plataforma de Educação a Distância (EaD). Nesta edição serão oferecidas 30 vagas para Noções Básicas de CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

O curso é composto de quatro módulos, divididos em A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA: Levantamento e monitoramento dos riscos ambientais no ambiente de trabalho, Acidentes de trabalho e Equipamentos de proteção individual e coletiva.

As inscrições devem ser feitas em www.portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br. Dúvidas ou informações em [email protected] [email protected]

Educação a Distância

Parcerias com a Universidade Corporativa do Banco do Brasil (UniBB), Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e Fundação Getúlio Vargas (FGV) garantem a execução de diferentes cursos a distância. Os servidores públicos municipais poderão se inscrever no Portal UniBB Setor Público emwww.unibbsetorpublico.com.br, no período de 7 a 28 de agosto. Com o objetivo de agilizar e modernizar o acesso ao conhecimento, serão oferecidas vagas para as áreas de Consórcios Públicos Intermunicipais, Gestão de Resíduos Sólidos, Liderança, Gestão, Modernização da Gestão Municipal, Orçamento Público, Convênios pelo Siconv e Regimes Próprios de Previdência Social.

Cerca de 20 cursos também serão oferecidos pela Enap em www.enap.gov.br. As inscrições acontecem em diferentes datas. Fique atento!A primeira acontecerá a partir de 8 de agosto. Entre os cursos oferecidos encontram-se Previdência Social dos Servidores Públicos: Regime Próprio e Regime de Previdência, Ética e Serviço Público, Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Impactos da Mudança do Clima para Gestão Municipal.

Já a Fundação Getúlio Vargas oferece cursos nas áreas de Gestão de Projetos e de produção, História e Ética, Educação e Comunicação, além de Gestão de Pessoas, Empresarial, Socioambiental e Financeiro. Informações e inscrições em www5.fgv.br/fgvonline/cursos/gratuitos.

- PUBLICIDADE -