CIET oferece 10 vagas para atuação em rede de supermercado

- PUBLICIDADE -

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) está oferecendo 10 vagas de açougueiro, para atuação em supermercado que será inaugurado até o final deste mês no bairro Taboão.

Os interessados devem estar cadastrados em qualquer uma das unidades do CIET: Centro – Avenida Monteiro Lobato, 734; Cumbica – Avenida Atalaia do Norte, 544; Pimentas – Estrada Capão Bonito, 65, Marcos Freire; e, Ponte Alta – Rua Pernambuco, 836.

Para se cadastrar e concorrer às vagas é preciso comparecer em algum CIET e apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. No local, o candidato que estiver no perfil da vaga recebe uma carta de encaminhado, e em seguida participa de entrevista com a empresa responsável pela contratação.

Para as vagas de açougueiro é necessário possuir experiência de seis meses e o salário é a combinar. Recentemente, a secretaria do Trabalho retomou o Centro de Captação de Vagas, fortalecendo a geração de empregos em Guarulhos por meio do CIET.

As oportunidades são remanescentes do processo de seleção para 136 postos de trabalho realizado na segunda-feira (17), com intermédio da Secretaria do Trabalho, no Adamastor Centro.

- PUBLICIDADE -