CIET oferece 300 vagas de emprego

- PUBLICIDADE -

Trabalhadores cadastrados no Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) podem concorrer esta semana a mais de 300 vagas de emprego. As oportunidades são oferecidas por empresas cadastradas na secretaria municipal do Trabalho.

Um supermercado com inauguração prevista para as próximas semanas, no Bonsucesso, busca funcionários nas funções de operador de caixa, atendente de padaria, conferente, empacotador, fiscal de caixa, repositor, estoquista e demais profissões necessárias à operação da loja. A média salarial é de R$ 1300,00 mensais.

Outra empresa que atua no ramo de prestação de serviços oferece 100 vagas de agente de portaria, controlador de acesso e líder de equipe.

As demais vagas disponibilizadas por outras empresas abrangem diversas profissões. Há vagas para vidraceiro, açougueiro, técnico em nutrição, soldador, serralheiro, cuidador de idosos, chefe de serviços de saúde, costureira, auxiliar de mecânico, entre outras.

Para intensificar a geração de empregos, a secretaria do Trabalho tem ampliado os postos do CIET e investido na qualificação da mão de obra, oferecendo cursos profissionalizantes. Recentemente a Pasta criou uma equipe destinada exclusivamente a captação de vagas no mercado de trabalho.

Para concorrer os interessados devem estar cadastrados em alguma das cinco unidades do CIET localizadas nos endereços abaixo:

CIET Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734 (sede da Secretaria do Trabalho)

CIET Vila Augusta
R. Antônio Iervolino, 225 (Travessa da Av. Guarulhos)

CIET Cumbica
Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)

CIET Pimentas
Estrada do Capão Bonito, 65, Marcos Freire

CIET Ponte Alta
Rua Pernambuco, 836 – Jardim Pte. Alta I

As vagas também podem ser acompanhadas por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para os sistemas Android e iOS.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Trabalho pelo número: 2475-9710.

- PUBLICIDADE -