Acusado pela morte de PM é preso por equipes da Força Tática e Rota

- PUBLICIDADE -

Foi preso na manhã deste último domingo (23), na rua Tenente Aviador Roberto Alvarenga, Gilmar Machado de Oliveira, 25, suspeito de participar na morte do policial militar João Paulo Aguiar, 34, durante o último sábado (22), na região de Cumbica. O acusado foi localizado dentro da própria residência por equipes da Força Tática e Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), segundo informou um conhecido do suspeito, que preferiu não se identificar.

João Paulo Aguiar estava acompanhado do cunhado para comprar o veículo de um homem que havia marcado pela internet, quando ao chegar no local e se apresentar como policial militar foi alvejado por disparos. O cunhado conseguiu fugir e chamar uma viatura que realizava patrulhamento próximo a região, porém, João Paulo foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde não suportou os ferimentos e veio a falecer.

Durante o tiroteio, o PM matou um homem, e os outros dois fugiram. Com a prisão de Machado, ainda há um acusado que está foragido. O enterro do policial foi realizado neste domingo (23), no Cemitério do Campo Santo.

- PUBLICIDADE -