Data de mudança do Poupatempo deverá ser anunciada nos próximos dias

- PUBLICIDADE -

A data oficial da mudança do Poupatempo, atualmente localizado na rua José Campanella, na região do Macedo, deverá ser anunciada nos próximos dias, segundo um comunicado oficial em contato com o Internacional Shopping Guarulhos e o próprio Poupatempo, que após encerrar as atividades na sede atual, deverá reabrir quatro dias depois no novo local, que está previsto para este mês de agosto.

A unidade localizada no Macedo, já completou quase 15 milhões de atendimentos e foi inaugurado em setembro de 2002. O espaço onde o Poupatempo estará localizado, será o corredor de serviços, ao lado do Extra.

Confira o comunicado oficial do Poupatempo:

A mudança da unidade de guarulhos para o novo endereço no Internacional Shopping Guarulhos deve ocorrer no mês de agosto, em data a ser confirmada nos próximos dias.

O espaço onde o Poupatempo deverá estar localizado é o corredor de serviços, ao lado do Extra.

O Poupatempo deve encerrar atividades do atual endereço e reabrir quatro dias depois no novo local, com instalações mais cômodas para os usuários e colaboradores. O novo local conta com estacionamentos e ampla facilidade de acesso, com mais de 40 linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Com a transferência, o Poupatempo passará a funcionar de forma integrada com o Detran.SP, que fará vistorias de veículos em uma área no estacionamento do shopping. Outro benefício aos usuários será a arquitetura do novo espaço, que adota conceitos de sustentabilidade, com aproveitamento da luz natural e uso de lâmpadas de Led, e terá mais conforto em termos de climatização.

- PUBLICIDADE -