Polícia localiza depósito e apreende mais de 2 mil porções de entorpecentes no Jardim Jovaia

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (24), uma mulher que armazenava mais de 2 mil porções de drogas. O flagrante foi no Jardim Jovaia, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

Agentes do 10° Distrito Policial (Penha de França) levantaram informações sobre um imóvel utilizado como depósito de entorpecentes. De acordo com as investigações, as drogas guardadas no local eram posteriormente distribuídas em comunidades de Guarulhos e na zona leste de São Paulo.

Chegando ao local, onde estava uma cabeleireira, de 19 anos, os policiais encontraram 2.300 saquinhos com cocaína, pesando aproximadamente 2,5 quilos, e um tijolo de maconha, com cerca de 500 gramas.

No imóvel, também havia insumos para serem misturados com as drogas e utensílios para o preparo delas, como um liquidificador e uma balança de precisão, além de papéis com anotações do tráfico.

Quando os policiais chegaram à casa, a moça confirmou que sabia da existência dos entorpecentes e mostrou os cômodos onde eles estavam guardados. Ela afirmou também que as drogas pertenciam ao seu namorado.

Tudo foi apreendido e encaminhado para perícia do Instituto de Criminalística (IC). A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações prosseguem para identificação de outros envolvidos.

Crédito: SSP

- PUBLICIDADE -