Saúde estuda mudança do Centro Logístico para facilitar acesso à população


A Secretária de Saúde já estuda a possibilidade da mudança de local do Centro Logístico de Guarulhos (CLG), atualmente localizado no Jardim Presidente Dutra, próximo a rodovia Presidente Dutra. Um dos principais motivos para a mudança seria a falta de acesso para a população, que alegam não ter ônibus na região.

“Além da região não ser de fácil acesso, há também muita reclamação, inclusive quando vou retirar o remédio para minha mãe, onde sempre pessoas alegam que foram assaltadas. Já vi uma mulher que teve as fraldas roubadas”, disse o autônomo José Donizetti.

Donizetti alega que anterior a este centro logístico, ele retirava os medicamentos para a mãe próximo a Praça Oito de Dezembro, porém, com a mudança, dificultou a situação, principalmente porque necessita retirar 10 remédios para mãe, além de uma insulina.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Saúde, que afirmou não ter o levantamento do número de reclamações que já foram efetuadas sobre o local, porém, a secretaria afirmou que estuda a mudança do espaço para um lugar de mais fácil acesso à população.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -