Guarulhos Rock Festival leva bandas da cidade ao Teatro do Adamastor nesta sexta

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), realiza o Guarulhos Rock Festival, evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado em Guarulhos no último dia 13 de julho. A data foi incluída, a partir deste ano, no calendário oficial da cidade. O evento, que acontece no Teatro do Adamastor Centro contará com show de bandas locais que participaram voluntariamente da Virada Cultural Paulista, no mês de maio. A entrada é gratuita e os músicos pedem a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão entregues para famílias carentes do município.

As bandas participantes prometem apresentar repertórios com o melhor do rock, hardcore e heavy metal da cena guarulhense.

Confira as atrações do Guarulhos Rock Festival:

Sludge Hands

Banda composta por amigos de longa data, a Sludge Hands se propõe à realização de um sonho, mostrando um trabalho diferente, com as ideias e sonoridade características de seus componentes. A banda promete: quem ver e ouvir, com certeza vai gostar.

Suite 653

A banda Suite 653 foca em um trabalho próprio, forte, consistente, que busca um repertório mesclado entre músicas autorais e versões, escolhidas minuciosamente para proporcionar um show dançante, prazeroso e com muita agitação.

Na mistura de rock’n’roll com pop, as letras fortes e ousadas garantem uma experiência cheia de energia e irreverência ao público.

Cachorro Urubu

Banda Cachorro Urubú foi formada em meados de 2015 pelos amigos Aurélio Pedro, Marcelo Cavalo e Magno de Paula, todos guarulhenses.
A ideia foi criar um tributo que levasse a sério a obra musical e filosófica envolvendo toda a carreira do maior rocker brasileiro, Raul Seixas.

Cruz de Malta

A banda Cruz de Malta possui um repertório com músicas nacionais dos anos 80, abrangendo também maravilhas dos anos 70 e 90, e mais algumas atuais que a galera sempre pede e curte.

- PUBLICIDADE -