Polícia detém trio e apreende fuzil, pistolas e 13 kg de drogas no Pimentas

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas no armazenamento de nove armas de fogo, incluindo um fuzil, e quase 13 quilos de drogas. A ação foi na manhã desta quarta-feira (26), em dois endereços do bairro Pimentas.

Agentes do serviço de inteligência da 4ª Delegacia Seccional da Capital (Norte), levantaram informações sobre um imóvel utilizado como depósito de entorpecentes e o homem responsável pelo local.

Ao chegarem à casa, o investigado confessou que mantinha grande quantidade de drogas e armas. No imóvel, foram apreendidas seis pistolas, sendo três de calibre .40 e as outras 9mm, além de um fuzil de calibre 223, uma submetralhadora 9mm e uma espingarda calibre 12.

Ainda durante buscas na residência, os policiais acharam toucas ninja, um colete balístico, quatro celulares, munições de diversos calibres e grande quantidade de maconha e cocaína, além de três balanças de precisão e material utilizado na preparação de drogas.

Duas das armas apreendidas tinham origem criminosa.

Mais apreensões

Em continuidade às diligências, os agentes seguiram a outro endereço, onde prenderam um casal. No local, foram apreendidos 670 trouxinhas de maconha e quatro telefones celulares.

No total, foram recolhidos aproximadamente 11 kg de maconha e 1,7 kg de cocaína.

A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes, associação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Crédito: SSP/Polícia Civil

- PUBLICIDADE -