Após cancelamento, previsão de entrega do Condomínio Salinas fica para o dia 10

- PUBLICIDADE -

O Condomínio Salinas, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no Bonsucesso, tinha data prevista para entrega no dia 26 de julho, porém, acabou cancelada pelo Ministério das Cidades. Segundo moradores que entraram em contato com o HOJE, este já é o segundo cancelamento, e estava prevista uma manifestação na última sexta-feira (28), na Praça Getúlio Vargas, porém, acabou cancelada.

“Foram duas datas, a primeira no dia 14 e a segunda no dia 26, mas foram todas canceladas”, afirmou a dona de casa Juliana Maria, destacando que já são mais de sete anos entre espera e obras. Juliana também afirmou que 158 famílias aguardam pela inauguração e que a prefeitura avisou a nova data, no próximo dia 10 de agosto (quinta-feira).

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Secretaria de Habitação, que confirmou a entrega na próxima semana, e também disse que a inauguração foi adiada apenas uma vez.

“A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Guarulhos informa que a inauguração do Condomínio Salinas (Programa Minha Casa Minha Vida) foi adiada por uma única vez. A previsão de entrega era 26/07/2017, porém foi cancelada pelo Ministério das Cidades.
“A entrega foi agendada para o dia 10/08/2017, sendo que os interessados já haviam sido previamente comunicados”.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -