Ginásios poliesportivos da cidade continuam inativos

- PUBLICIDADE -

Os ginásios poliesportivos de Guarulhos continuam inativos e sem qualquer previsão para que voltem a receber qualquer tipo de evento. A exceção é o ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. Com 42 dias do início da 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG), estruturas como a do Complexo Esportivo João do Pulo, no Bela Vista, e a dos ginásios Fioravante Ievorlino e Paschoal Thomeo, o “Thomeozão”, não terão condições para receber a disputa das modalidades da OCG neste ano.

Sem revelar qualquer prazo para reabertura das demais estruturas, Iltonjorge Roque, subsecretário de Esporte, revelou que o retorno das atividades no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo depende da liberação da verba de quase R$ 1 milhão, que chega ao município via emenda parlamentar do governo federal.

“Já viabilizamos a Ponte Grande. O Thomeozão não está funcionando por conta da emenda parlamentar e o processo burocrático e precisamos esperar um pouco mais. Cumprimos todas as exigências, prazo e entregamos o plano executivo. Esta verba será aplicada para toda infraestrutura do ginásio”, explicou Iltonjorge Roque, subsecretário de Esportes.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -