Guti vistoria obras do piscinão da Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

Além de entregar a pavimentação das quatro vias, o chefe do executivo municipal vistoriou o piscinão da Vila Galvão, que terá capacidade de armazenar 30 milhões de metros cúbicos de água da chuva. De acordo com Guti, faltam alguns detalhes, como a instalação da casa de máquinas, para a inauguração do equipamento, o que deve ocorrer em no máximo 30 dias.

“A região da Vila Galvão sofria muito com as enchentes e os alagamentos. Este piscinão vai resolver esta situação. Uma obra que estava cinco anos em execução, em passos lentos, e em apenas um semestre conseguimos finalizar os trabalhos”, destacou.

A entrega da pavimentação das quatro vias contou também com a presença do chefe de gabinete do prefeito, Jurandir Pereira, além do diretor técnico da Proguaru, Joel Rodrigues e de vários vereadores.

O prefeito de Guarulhos, Guti, e o diretor presidente da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Leonardo Lago, entregaram neste sábado (5), a pavimentação das ruas Ceará, Santo Antônio, Niquelândia e avenida Francisco Conde, vias que contornam o piscinão da Vila Galvão.

- PUBLICIDADE -