Santos empata com Avaí e encerra turno bem longe do líder Corinthians

FLORIANÓPOLIS,SC,06.08.2017:AVAÍ-SANTOS - O jogador Ricardo Oliveira do Santos durante a partida entre Avaí SC e Santos SP, válida pelo Campeonato Brasileiro 2017, no Estádio Aderbal Ramos da Silva em Florianópolis (SC), neste domingo (06). (Foto: Thiago Pedro/Futura Press/Folhapress)

O Santos entrou na Ressacada sabendo que precisava vencer para não aumentar a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians. Mesmo assim não conseguiu jogar bem, perdeu as poucas chances de gol e empatou por 0 a 0. O Peixe ainda está em terceiro lugar, com 35 pontos, mas o Corinthians tem 12 a mais no final do primeiro turno. Já o Avaí segue na zona de rebaixamento, em 19º, com 18 pontos.

Os times fizeram um jogo bastante equilibrado no 1º tempo, inclusive no número de chances de gol desperdiçadas. No início os dois times quase marcaram de cabeça. Juan, do Avaí, acertou uma finalização na trave aos 31min. E do outro lado, aos 44min, Bruno Henrique foi para por Douglas.

O Santos melhorou após o intervalo e foi perigoso, principalmente no início do segundo tempo. Os dois times tentaram fazer mudanças para melhorar ofensivamente, mas a partida esfriou. Com o decorrer do jogo, o Avaí se reorganizou, marcou bem e segurou o empate em casa.

- PUBLICIDADE -