De olho na Superliga A, Corinthians–Guarulhos faz sua estreia na Taça Ouro nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa São Paulo – perdeu na decisão para o Sesi–Santo André, o Corinthians–Guarulhos faz sua estreia em competições nacionais nesta sexta-feira (11) diante da equipe paranaense do Caramuro/Castro, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).

Em contato com o HOJE, Adilson Mendes, diretor de esportes terrestres do Corinthians, revelou que tentou viabilizar a competição nacional no ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista, porém, encontrou resistência. A competição será realizada entre os dias 11 e 13 deste mês.
“A nossa intenção era de que este torneio pudesse ser realizado no Parque São Jorge, mas infelizmente, quando o convite chegou ao Rio de Janeiro (RJ) o Botafogo não quis abrir mão”, declarou o dirigente.

Confiante, Mendes espera que o time alvinegro possa retornar do estado vizinho com a vaga para disputar a Superliga A, segunda divisão do vôlei nacional ainda nesta temporada. O Corinthians–Guarulhos abre nesta sexta-feira (11), às 18h, no ginásio Oscar Zelaya, a Taça Ouro de vôlei masculino em confronto diante da equipe paranaense do Caramuro/Castro. No dia seguinte o adversário será o Rádio Clube / AVP, do Mato Grosso do Sul, e encerra sua participação no domingo (13) contra o Botafogo (RJ).

- PUBLICIDADE -