Com chegada dos dois condomínios, Guti promete melhorar infraestrutura

- PUBLICIDADE -

Com a chegada de mais de 1 mil famílias nos dois condomínios na região do Pimentas, o prefeito Guti (PSB) prometeu melhorar a infraestrutura de todo o bairro. Entre as benfeitorias, o chefe Executivo apontou serviços como o de transporte público e iluminação pública como prioridade.

Na área do transporte público, o prefeito destacou que as melhorias dependem da conclusão do projeto elaborado pela Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), que deve apontar a necessidade de implantação ou remanejamento das linhas do sistema de transporte da cidade.

“Sempre quando a gente faz uma implementação, existe uma série de estudos , principalmente em virtude do impacto dos novos moradores na região. Posso dizer que na educação todas as vagas foram disponibilizadas”, explicou Guti.

O prefeito também revelou que nos últimos dias percorreu a região com o propósito de mapear áreas com maior incidência de problemas com iluminação. “Na iluminação pública estamos fazendo com que a manutenção seja eficaz e por isso visitamos toda região do Pimentas, justamente para atender a vinda dessas pessoas”, concluiu.

Reportagem: Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

 

- PUBLICIDADE -