Projeto JB12 recebe apoio e lança Uniformes para esta temporada

- PUBLICIDADE -

O Projeto JB12 apresenta nesta sexta-feira (11), às 17h, no Grêmio Recreativo do Saae (rua Monte das Oliveiras, 27 Paraventi), os apoiadores e os uniformes para a temporada de atividades 2017/18. O evento, intitulado “Lançamento do Uniforme Autêntico”, será destinado aos pais, atletas, familiares, e convidados, como os atletas profissionais Diego Sacoman (ex-Corinthians e Santa Cruz), Luiz Henrique (Jales Futsal), Johnny Gomes e Careca (Corinthians Futsal) e Simi Saiotti (Sibiryak Rússia). Além disso, terá a participação da atleta Mariza Santos (Portuguesa), dos atletas sub-16 do Clube Atlético Guarulhense, Douglas Borges (Federação Paulista de Futebol) e de atrações culturais com danças e DJ.

O Projeto Esportivo e Sociocultural JB12 é uma organização independente, cujo objetivo consiste em oportunizar o acesso ao entretenimento, a cultura e a educação por meio da prática esportiva, valorizando as pessoas como agentes transformadoras, construindo responsabilidades sociais e culturais, com o envolvimento de crianças, jovens, adultos, pais e esportistas de toda a comunidade guarulhense.

No mês de abril deste ano, o projeto abriu duas turmas para atender jovens nascidos entre os anos de 2000 a 2003, no Grêmio Recreativo do Saae, às terças e quintas-feiras, nos horários da manhã e da tarde. Além disso, a iniciativa atende mais duas turmas aos finais de semana em uma escola do Estado, sendo uma masculina sub-18 e uma feminina a partir dos 14 anos, com um total de cerca de 80 jovens.

- PUBLICIDADE -