Shopping Pátio Guarulhos oferece show gratuito de chorinho em homenagem ao Dia dos Pais

- PUBLICIDADE -

Para homenagear o paizão neste mês especial, o Shopping Pátio Guarulhos leva um dos mais conceituados e conhecidos grupos de “chorões” para um show gratuito e emocionante: Choro de Mesa. A apresentação será no sábado (12), às 15h, na praça de alimentação do shopping.

Através da música instrumental genuinamente brasileira, o quarteto Choro de Mesa interpreta dos clássicos dos mestres do gênero, como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolin, a obras de compositores contemporâneos e outros artistas.

O grupo é formado por Ronaldo Boldrin no bandolin, Nando Souza no cavaquinho, Luiz Ribeiro no violão 7 cordas e Luiz Fonseca Lobo no pandeiro. Eles já se apresentaram em diversos estados do país, em casas de shows e espaços culturais. Atualmente, o grupo está preparando um disco com músicas autorais.

“Chorinho é um gênero da nossa cultura que agrada e envolve toda a família, do papai aos jovens e crianças. É alegre e contagiante. E ficamos muito felizes em poder proporcionar um momento bacana para nossos clientes, através de um show com música, história e tradição”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Serviço:
Dia 12 de agosto
Horário: 15h
Apresentação gratuita
Classificação: livre
Local: Praça de Alimentação
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio

- PUBLICIDADE -