Shopping Bonsucesso oferece aulas zumba gratuitas

- PUBLICIDADE -

Moradores de Guarulhos e região possuem mais motivos para praticar um estilo de vida saudável: o Shopping Bonsucesso amplia em agosto a oferta de atividades físicas disponibilizadas ao público sem custo e com orientação profissional. As aulas acontecem de terça a sábado e o público pode escolher entre exercícios tradicionais e dança.

Voltado para todas as faixas etárias, mas principalmente para a melhor idade, o projeto Espaço Viver ocorre de terça a sexta-feira, das 7h às 8h, e disponibiliza atividades como caminhada, alongamento e ginástica. Durante os exercícios os alunos são acompanhados por profissionais de saúde da UBS Dinamarca e por um professor especializado, que coordena e incentiva os movimentos.

Participar do projeto é muito fácil: basta o interessado apresentar o RG e um exame médico que ateste que ele está apto para começar. A partir disso o participante fica livre para frequentar todas as aulas.

Quem prefere queimar calorias ao som de muita música também pode comemorar. O Shopping Bonsucesso agora oferece aulas de Zumba em três dias da semana. A atividade é inspirada em ritmos latinos e se tornou sucesso nas academias do país todo. Os encontros de Zumba são todas as terças, quintas e sábados, sempre às 9h.

O objetivo da iniciativa, além de beneficiar a saúde dos participantes, é criar interações e novas amizades entre a população, o que influencia diretamente na qualidade de vida de todos.

Serviço

Espaço Viver – Shopping Bonsucesso

Datas: De terça a sexta-feira

Horário: 7h

Local: Estacionamento do Shopping Bonsucesso (Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP)

Aulas de Zumba – Shopping Bonsucesso

Datas: Terças, quintas e sábados

Horário: 9h

Local: Estacionamento Shopping Bonsucesso (Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP)

Shopping Bonsucesso

Endereço: Shopping Bonsucesso – (Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP)
Contato: (11) 2489.9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

- PUBLICIDADE -