Com vaga na Superliga, Corinthians–Guarulhos volta atenção para estreia no Paulista, nesta 6ª

- PUBLICIDADE -

Depois de conquistar a vaga para a Superliga 2017/2018, a equipe do Corinthians-Guarulhos volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe liderada por Serginho, ex-líbero da seleção brasileira, encara nesta sexta-feira (18), às 20h, o Atibaia, em Atibaia (SP).

“Fizemos um planejamento muito grande para conquistar essa vaga na Superliga que era muito importante para o projeto. Tivemos pouco tempo de preparação para disputar a Taça Ouro, com um grupo novo, em um ginásio novo que ainda passa por reformas, até atingir um padrão de jogo, um amadurecimento”, explicou o técnico Alexandre Stanzioni.

Com a vaga assegurada para a próxima edição da Superliga de vôlei masculino, Stanzioni entende que o processo de manutenção entre os principais times do país irá exigir um empenho ainda maior de seus comandados. “A partir de hoje é um outro planejamento, já pensando no Campeonato Paulista e na Superliga. Agora é um processo mais difícil. Conquistamos a vaga e agora temos de nos manter nela”, analisou o técnico Alexandre Stanzioni.

Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -