Promessa da música brasileira, Rosália Paranóia lança novo clipe

- PUBLICIDADE -

Uma das promessas da música brasileira, o Rosália Paranóia acaba de lançar o videoclipe da música “Degradação”. O clipe do single, que faz parte do álbum “Instinto de sobrevivência”, foi roteirizado pelo próprio vocalista e compositor Vinícius Stepanov.

“Degradação” retrata a situação de milhares de pessoas ao redor do mundo que buscam a felicidade nos bens materiais e esquecem seu real significado. Vinícius Stepanov ainda diz que ficou muito feliz com o resultado de sua primeira experiência como roteirista. “A ideia é tocar na ferida das pessoas para que a mensagem seja passada e captada. Foi como dar a vida à um filho. Além de compor, tive a oportunidade de roteirizar o clipe e, particularmente, estou muito feliz com o resultado”.

Com cinco anos de estrada e formado por Vinícius Stepanov (voz), Filip Campos (guitarra), Ade (baixo), Lucas Falcão (bateria) e Luiz Nascimento (trompete) a banda já dividiu o palco com nomes como Maneva, Rael, Oriente, Cidade Verde Sounds, Haikass, Racionais e Costa Gold.

- PUBLICIDADE -