A Secretaria de Transportes e Trânsito irá promover, apenas nos fins de semana e feriados, a fusão de algumas linhas do Cocaia para facilitar o deslocamento do bairro até a Vila Galvão, sem que haja a necessidade de integração. A partir deste sábado, dia 19, as linhas 240 – Cocaia / Centro (via avenida Otávio Braga) e 264 – Terminal Vila Galvão / Centro (via alameda Yayá) serão fundidas, resultando na linha 241 – Cocaia / Terminal Vila Galvão (via alameda Yayá). A fusão destas linhas, em fase de testes, será realizada apenas aos sábados, domingos e feriados.

Já a partir de domingo, dia 20, a linha 232 – Cocaia / Centro (via Jardim Paraventi, a avenida Paulo Fachinni) irá se juntar com a linha 277 – Terminal Vila Galvão / Centro (via avenida Emílio Ribas), resultando na linha 279 – Cocaia / Terminal Vila Galvão (via Jardim Paraventi e avenida Emílio Ribas). A fusão das linhas 232 e 277, ainda em fase de testes, ocorrerá apenas aos domingos e feriados.

Vale destacar que nos dias úteis, as linhas 240, 254, 232 e 277 não sofrerão alterações.

Maiores informações,você confere:
http://www.guarulhos.sp.gov.br/transportes-e-transito/conteudo/linhas-do-cocaia-ser%C3%A3o-alteradas-nos-fins-de-semana-e-feriados

8 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi!!!
    Que dizer que a linha 240 que eu utilizo não vai funcionar de finais de semana e feriado??? É isso que eu entendi ou estou errada?

  2. O povo ja esperam tanto nos pontos em finais de semana e feriado que preferem chamar o UBER e o transporte público ainda quer mudar e bagunçar com o povo ! Somos desrespeitando mesmo ! País que da vergonha! Lamentável

  3. Trabalho aos fins de semana e todo final de semana chego atrasado no trabalho pois entro às 06:00 no trabalho e nos finais de semana a linha 812 Vila Carmela da empresa Campos dos Ouros começa a operar mais tarde , não é justo pois as pessoas também trabalham nos fins de semana e tem horário pra chegar no trabalho , por favor mudem isso , nos finais de semana mantenham o mesmo horário do primeiro ônibus , pois nossos patrões não querem saber o porquê do atraso querem que cumpramos horário

  4. Porque mexer no que está já funcionando, não seria melhor e mais fácil adicionar essas novas linhas para teste. E no cocaia tem carência de novas linhas no bairro jd Adriana, só temos 3 linhas. Para podermos pegar algum ônibus para a avenida Tiradentes (bom clima) e outros lugares temos que andar bastante para pegarmos nos pontos na avenida faria lima, onde temos várias opções.

  5. Lamentável essa mudança,so complica a vida das pessoas esse 232 já é demorado imagina agora com esse novo percurso vamos ficar plantados no ponto a esperar ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here