Feridos em acidente de van no Presidente Dutra recebem alta dos hospitais

- PUBLICIDADE -

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), confirmou ao HOJE, que todos os 11 feridos no acidente com a van que operava a linha 266 Inocoop/Armênia, já receberam alta dos hospitais Nipo Brasileiro, Hospital Pimentas-Bonsucesso e Hospital Geral de Guarulhos. Segundo a empresa, todos ficaram levemente feridos, inclusive o motorista, após a van ter sido fechada por um veículo particular.

O acidente ocorreu por volta das 15h50 desta última quinta-feira (17), quando a van acabou colidindo em um poste na divisa entre a rua Yemen com a avenida Papa João Paulo I. No momento da ocorrência, dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram destacadas para o local, e o atendimento terminou por volta das 18h, onde entre os feridos, estava uma idosa de 62 anos.

Confira nota da EMTU:

A EMTU informa que as 11 pessoas que ficaram levemente feridas, entre elas o motorista da van, no acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (17) em Guarulhos já foram liberadas dos hospitais para os quais foram socorridas.

O veículo do serviço de Reserva Técnica Operacional (RTO) de prefixo 3146 colidiu com um poste, por volta das 16h, na rua Yemen com a avenida Papa João Paulo I, após ter sido fechado por um carro particular, de acordo com testemunhas.

A van operava a linha 266 Guarulhos (Inocoop) – São Paulo (Metrô Armênia).

Foto: Agentes STT

- PUBLICIDADE -