Adega 33 comemora aniversário de dois anos com diversas atrações no dia 24


Um dos bares mais tradicionais da cidade, o Adega 33, comemora o aniversário de dois anos, com um grande show no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 17h. Entre as atrações, estão a presença do cantor Rafael Augusto e Xande de Pilares, além de uma novidade que será divulgada apenas no dia da festa.

O cantor Xande de Pilares é conhecido pelas composições e parcerias na voz de diversos intérpretes, como Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Em 2014 ganhou o primeiro samba-enredo na escola Acadêmicos do Salgueiro, além de gravar o primeiro álbum solo, de nome Perseverança. Já o paulistano Rafael Augusto, canta desde os 11 anos, e foi um dos vencedores do programa Jovens Talentos, de Raul Gil, além de lançar o primeiro CD com o nome de “Marcas do Amor”.

Outra grande surpresa no dia da festa será o novo drink Sense 33, composto por tequila, frutas vermelhas, limão, açúcar e uma garrafa de Sense na cor verde ou azul. O estabelecimento é referência em happy hour, diversão e excelente gastronomia, além de consolidar como um dos espaços mais badalados da cidade, conquistando o público, com cardápios e shows.

Com um amplo ambiente e uma moderna estrutura arquitetônica, a casa conta com diversos rótulos de chopes e cervejas, drinks especiais, de bebidas quentes, refrigerantes e sucos. Vale destacar as exclusivas esferas de gelo de coco, sucesso com whisky.

Serviço
Adega 33
Rua Tapajós, 120
Telefone: 3428-6294
Horário de atendimento: Segunda à sexta a partir das 17h; sábado a partir das 12h; domingo a partir das 15h30

- PUBLICIDADE -