Perseguição a veículo roubado do Uber termina com troca de tiros e morte no Cocaia

- PUBLICIDADE -

Uma perseguição terminou com a morte de um homem, ainda não identificado, após troca de tiros com policiais militares na noite deste sábado (19). O indivíduo teria roubado um veículo do Uber quando deixava um passageiro na região da Vila Rio de Janeiro, e ao entrar no veículo já teria anunciado o assalto.

Uma viatura da Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento pelo local, acabou perseguindo o veículo, terminando com a batida do carro em que estava o suspeito com outro automóvel na rua Ilha Comprida, na região do Cocaia, próximo ao Jardim São Paulo. Após a batida, o indivíduo tentou fugir a pé para um córrego, trocando tiros com os policiais, onde foi ferido na virilha e no tórax, e acabou falecendo no local.

O corpo do homem foi retirado do bairro segundo moradores, por volta das 4h da madrugada deste domingo (20), e como ainda não foi identificado, segue no Instituto Médico Legal (IML). O motorista do Uber passa bem e a ocorrência foi encaminhada para o Setor de Homicídios.

Essa não é a primeira ocorrência de roubo a veículo que realiza transporte particular por aplicativo, lembrando que no dia 30 de julho, a PM prendeu um homem acusado de roubar um motorista quando transportava o passageiro para a Estrada do Saboó, no Macedo, quando foi assaltado. Na ocasião, a PM prendeu o indivíduo e encontrou o veículo na Estrada do Taboão.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -