Senac Guarulhos oferece atendimentos gratuitos de saúde à comunidade


O Senac Guarulhos oferece à população atendimentos gratuitos de podologia, manicure e pedicure, estética facial e corporal, massagem, entre outros serviços da área de beleza, saúde e bem-estar. Agora, os interessados contam com a facilidade de poder realizar o agendamento via internet, no Portal Senac: www.sp.senac.br/guarulhos.

Os agendamentos on-line disponíveis são: podologia, estética corporal e facial, massagem, manicure, pedicure e depilação, com várias opções de datas e horários, todos realizados por alunos, sob a supervisão dos docentes da instituição.

“Esses serviços proporcionam aos alunos a oportunidade de aperfeiçoamento do aprendizado recebido nas aulas. Além disso, essa atividade presta serviços à comunidade, reforçando o objetivo da instituição de usar a educação a favor do desenvolvimento local”, declara Davi Marques, gerente da unidade. E completa: “o novo sistema de agendamento agiliza o processo de inscrições e permite que haja uma rotatividade maior de pessoas atendidas”.

Capacitação na área

O Senac Guarulhos possui um diversificado portfólio na área de saúde e bem-estar com cursos que capacitam profissionais por meio de metodologia que alia teoria e prática. O momento é oportuno para buscar formação e aproveitar o aumento da procura por serviços do segmento.

Apesar da instabilidade econômica do país, o setor de beleza é um dos que mais cresce anualmente. “Em um cenário altamente competitivo, a qualificação é fundamental. É possível se sobressair profissionalmente com estudos, dedicação e criatividade”, reforça Davi.

Para conhecer todos os cursos oferecidos pela unidade nesta área, acesse o Portal Senac (www.sp.senac.br/guarulhos) ou faça uma visita à unidade.

Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos – SP

Telefone: 11 2187 3350

- PUBLICIDADE -