Nova equipe de leituristas do Saae começa os trabalhos nesta semana

- PUBLICIDADE -

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos finalizou a contratação da nova equipe de profissionais que fazem as leituras dos hidrômetros nas residências da cidade, conhecidos como leituristas. Eles, que são responsáveis por aproximadamente 300 mil leituras por mês, começaram nas ruas a partir desta segunda-feira (28). Junto aos profissionais da própria autarquia, a previsão é que até o final de outubro não haja mais atraso nas entregas de contas.

Para que os munícipes identifiquem facilmente os profissionais, eles usarão uniformes com cores semelhantes às da autarquia, com a frase “A serviço do SAAE Guarulhos”. O Saae informa ainda que as contas ainda não recebidas pelos consumidores, devido ao período em que o número de leituristas ficou reduzido, estão tendo o prazo de vencimento prorrogado. É importante salientar que os consumidores não serão prejudicados.

Em casos de contas ainda não emitidas, as centrais de relacionamento, como a Rede Fácil e o 0800-101042, não emitem a segunda via. Nesses casos, o consumidor deve aguardar a chegada da nova cobrança.

- PUBLICIDADE -