Justiça Eleitoral promove revisão do eleitorado da 185ª Zona de Guarulhos

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por meio da Justiça Eleitoral, está promovendo a revisão do eleitorado pertencente à 185ª Zona Eleitoral de Guarulhos. A revisão deverá ser feita até o dia 23 de março de 2018. O processo, que teve início em 17 de julho último, consiste na convocação dos eleitores para comprovar o domicílio eleitoral.

Todos os cidadãos inscritos ou transferidos da referida Zona Eleitoral, até o dia 12 de julho de 2017, têm de comparecer no Cartório Eleitoral ou nos postos de Atendimento, nos horários e dias indicados, mediante agendamento no endereço eletrônico www.tre-sp.jus.br. O não atendimento ao chamamento poderá implicar no cancelamento do título eleitoral.

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar um documento de identificação (RG, certidão de nascimento ou casamento, Carteira Nacional de Habilitação – CNH) e um comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone, envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadorias) atualizado e em nome do eleitor. Homens maiores de 18 anos devem apresentar também a Reservista.

Serviço:

O atendimento será feito no Cartório Eleitoral situado na avenida Monteiro Lobato, 1.025 – Macedo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, ou no Posto de Atendimento Eleitoral, situado na avenida João Veloso da Silva, 1.181, Cidade Jardim Cumbica, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Outra opção é no PoupaTempo que fica dentro do Internacional Shopping Guarulhos (rodovia Presidente Dutra, km 225 – ao lado do hipermercado Extra – 2º piso).

Imagem: Site Tribunal Regional Eleitoral / SP