CIET faz seleção nesta sexta-feira para 200 vagas de montador de móveis


A Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Guarulhos fechou parceria nesta quinta-feira, 31, para o preenchimento de 200 vagas de montador de móveis por meio do Centro Integrado de Emprego Trabalho e Renda (Ciet). O processo de seleção será nesta sexta-feira, 1, das 9 às 17 horas, no Adamastor Centro,

A contratação será na modalidade Micro Empreendedor Individual (MEI). A secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação SDCETI dará suporte aos interessados que ainda não atuam no mercado de trabalho como empreendedor individual. Para participar, é necessário estar cadastrado no CIET e retirar carta de encaminhamento.

As oportunidades são oferecidas por uma empresa que está abrindo filial em Guarulhos. Para concorrer às vagas, é necessário possuir experiência e veículo próprio. Conforme explica o grupo responsável pela seleção, a empresa presta serviços a redes de loja que comercializam móveis.

Em visita à Secretaria do Trabalho para conhecer os serviços prestados pelo (CIET), o responsável pela empresa enalteceu a parceria e o apoio oferecido pela Prefeitura. No encontro, a secretária do Trabalho, Telma Cardia, explicou que o CIET é um instrumento para fortalecer a geração de emprego e renda na cidade. “Tem o papel de ser um facilitador, atendendo os trabalhadores em situação de desemprego e as empresas que oferecem vagas e buscam mão de obra qualificada”, complementou.

CIET oferece outros postos de trabalho e oportunidades em diversas outras áreas. Após o cadastro é possível se candidatar por meio do aplicativo de celular Sine Fácil. Mais informações no site: www.guarulhos.sp.gov.br

- PUBLICIDADE -