Senai-SP abre 160 vagas gratuitas para cursos de programação

- PUBLICIDADE -

Em parceria com a JPMorgan Chase Foundation, o Senai-SP formará jovens profissionais em tecnologia da informação. Além de oferecer cursos inovadores, o SENAI Code Experience apoiará os estudantes em sua entrada para o mercado de trabalho. O programa é gratuito as inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 10 de setembro.

Serão oferecidas 160 vagas entre quatro especializações na área de desenvolvimento: Front-End; Back-End; Mobile; e Internet das Coisas (IoT). São cursos modernos e que atendem às necessidades reais das empresas. Os alunos desenvolverão projetos reais para as empresas e terão o acompanhamento técnico de mentores que já estão no mercado.

Além disso, durante o curso os alunos participarão do Hackathon, uma maratona de programação para criar soluções inovadoras com a orientação de especialistas do mercado de TI. No final do curso, os projetos selecionados serão reunidos em grande trabalho de conclusão prático, no qual terão a oportunidade de apresentar o que aprenderam e mostrar seu talento para grandes empresas do setor.

O curso será ministrado de segunda à sexta-feira, na Escola Senai de Informática (Alameda Barão de Limeira, 539, Santa Cecília. São Paulo-SP) e tem duração de seis meses (360 horas), com início em outubro de 2017 e término em abril de 2018.

Para inscrever-se é necessário ter Ensino Médio completo e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. Candidatos que não tenham condições de arcar com a taxa podem solicitar isenção pessoalmente na própria escola. O edital e o link para as inscrições estão disponíveis por meio do site: codexp.sp.senai.br/

- PUBLICIDADE -