Parque inflável da Turma da Mônica chega ao Shopping Bonsucesso em setembro


As crianças de Guarulhos e região acabam de ganhar uma opção de passeio muito divertida para o mês de setembro. Na próxima terça-feira (5) chega ao Shopping Bonsucesso o SuperAR Turma da Mônica, um parque com brinquedos infláveis que conta com um recreativo circuito de obstáculos.

Voltado para crianças a partir de dois anos, o evento tem como temática as personagens dos quadrinhos da Turma da Mônica, do escritor Mauricio de Souza e há, ao todo, três atrações disponíveis para o público mirim.

Na primeira, chamada ARvorismo, o cenário da brincadeira é a floresta do Jotalhão, o conhecido elefante verde dos gibis. Neste espaço há um labirinto de árvores no qual se perder e se achar faz parte da descontração.

A segunda atração é o No AR, um pula-pula em formato de nuvens que faz com que as crianças se sintam no céu e na companhia das estrelas, assim como a personagem Anjinho das histórias de Mauricio de Souza.

O último espaço é o MARte e lá, assim como o Astronauta dos quadrinhos, o público pode conhecer um planeta com solo cheio de crateras e habitado por seres “cabeças de vento”, que ficam plantados no meio do caminho. Os obstáculos dificultam a circulação e dão mais emoção à brincadeira.

O SuperAr fica no Shopping Bonsucesso até o dia 02 de outubro e estará aberto todos os dias, no mesmo horário de funcionamento do empreendimento. As crianças de até quatro anos precisam de um acompanhante para aproveitar todas as brincadeiras do parque.

Serviço:
SuperAr Turma da Mônica – Shopping Bonsucesso
Período: 05 de setembro a 02 de outubro
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 21h
Local: Praça de Eventos Principal do Shopping Bonsucesso
Valor do ingresso: R$ 15,00 por pessoa + R$1,00 a cada minuto excedente

Shopping Bonsucesso
Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP
Contato: (11) 2489.9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -