Inscrições para concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017 terminam nesta sexta

- PUBLICIDADE -

O “14ª Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017” está com as inscrições abertas até o próximo dia 8. Os interessados devem comparecer das 8h às 17h, nas duas unidades do Centro de Convivência do Idoso.
Para participar, os candidatos deverão ter idade igual ou superior a 60 anos completos, ter nascido ou ser residente no município e apresentar documento de identidade e comprovante de residência, pessoalmente, no ato da inscrição. Os requisitos valem tanto para mulheres quanto homens. Haverá premiação com faixa, além de prêmios, para os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade, para os primeiros colocados; Elegância da Melhor Idade, aos segundos lugares; e Simpatia da Melhor Idade, aos terceiros colocados.

Haverá ensaio de passarela no dia 21 de setembro, das 8 às 12 horas, no Adamastor Centro. O Desfile e concurso ocorrerão no dia 25 de setembro, das 19 às 23 horas, no Adamastor Centro. Os vencedores representarão o município no concurso estadual, previsto para outubro, em São Paulo.
O início das inscrições para o concurso aconteceu na última sexta-feira (25) com a realização do Baile Nostalgia anos 60, 70 e 80. O evento reuniu cerca de 450 pessoas e arrecadou 300 quilos de alimentos não perecíveis, que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:
Inscrições para o Concurso 14° Concurso Miss e Mister Melhor Idade – 2017
Até o dia 8 de setembro
Centro de Convivência do Idoso
Avenida Salgado Filho, 1.732, Jardim Santa Mena e rua Leopoldo Cunha, 85, Gopoúva
Informações: 2087-7439

- PUBLICIDADE -