Joesley Batista e Ricardo Saud se apresentam à PF em São Paulo

SÃO PAULO,SP,10.09.2017:PRISÃO-JOESLEY-BATISTA - Movimentação em frente à casa de Joesley Batista, em São Paulo (SP), na manhã deste domingo (10). O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin autorizou a prisão temporária (de cinco dias) dos delatores da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud. A decisão foi tomada a partir do pedido de prisão apresentado, na última sexta (8), pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. . (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***

Os delatores do grupo J&F Joesley Batista e Ricardo Saud chegaram à sede da PF em São Paulo na tarde deste domingo (10).
Eles chegaram ao prédio da Polícia Federal na zona oeste da cidade, em seus carros, por volta das 14h.
Os dois vinham negociando como se apresentariam a polícia após a ordem de prisão expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, neste domingo.

Ainda não há informação se eles serão levados para Brasília.
Joesley passou o fim de semana em um edifício na região dos Jardins, em São Paulo. Na casa dele, no bairro Jardim Europa, não houve movimentação pela manhã.
Três carros saíram do imóvel, o último deles, um Porsche, dirigido pela jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley.

(FOLHAPRESS)

Foto: Renato Cerqueira/Folhapress

- PUBLICIDADE -