Concessionária faz Uber cobrar taxa de R$ 4,50 de passageiros que saírem do Aeroporto de Cumbica

- PUBLICIDADE -

Desde ontem a Uber promoveu uma série de mudanças em sua atuação no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica. Dentre elas está o fato de todas as viagens iniciadas no terminal terem acrescido o valor de R$ 4,50. A taxa extra, cobrada além do valor da corrida, será repassada integralmente ao aeroporto e, segundo a empresa, será indicado no recibo enviado por e-mail como “Cobrança Aeroporto”.

Para os passageiros outra alteração são os pontos de encontro. Agora eles existem em todos os terminais de passageiros do aeroporto. Ao solicitar um carro, o usuário será instruído a se dirigir até o ponto de encontro do terminal onde se encontra.
Outra mudança foi a criação de um espaço oficial para que os motoristas aguardem por corridas. Dessa forma os pontos informais serão substituídos. Com capacidade para até 230 veículos, o espaço conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

A empresa fez melhorias na tecnologia para permitir que os motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto. O objetivo é que o passageiro consiga um carro no aeroporto em menos de 5 minutos, assim como acontece na maioria das cidades em que a Uber opera no Brasil.
Todas as mudanças levaram em consideração dicas e sugestões dos usuários e motoristas parceiros.

- PUBLICIDADE -