Escola de Administração Pública oferece vagas para 18 cursos a distância

- PUBLICIDADE -

A Escola de Administração Pública Municipal (Esap) da Prefeitura de Guarulhos, por meio de parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está com inscrições abertas para 18 cursos a distância em diferentes áreas de conhecimento, que vão desde “A Previdência Social dos Servidores Públicos: Regime Próprio e Regime de Previdência” até “Regulamentação da Lei de Acesso à Informação”. Os cursos oferecidos fazem parte da plataforma de Educação a Distância e são destinados a servidores públicos.

As datas de inscrição e de realização da atividade, bem como a carga horária são distintas. Para o curso de “Formação de Pregoeiros”, por exemplo, as inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 15. O curso será realizado de 19 de setembro a 9 de outubro e o objetivo é proporcionar aos alunos conhecimentos sobre a funcionalidade do Sistema de Pregão Eletrônico e sobre a legislação que regula o processo.

Para o curso “Controle Social”, as inscrições vão até o dia 29. Com a duração de 20 horas, o curso acontece de 3 a 23 de outubro e tem por proposta, entre outras coisas, compreender a importância da participação do cidadão no acompanhamento da gestão dos recursos públicos.

A Enap oferece também cursos de “Acesso à Informação”, “Básico em Orçamento Público”, “Divulgação de Compras”, “Federalismo Fiscal no Brasil”, “Gestão da Informação e Documentação”, “Introdução de Libras” e “Noções Gerais de Direitos Autorais”, entre outros.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas em http://www.enap.gov.br/en/web/pt-br/a-distancia

- PUBLICIDADE -