Moradores de bairros que estão inseridos na região dos Pimentas reclamam do descompasso do período de realização da leitura do consumo de água das respectivas residências pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). De acordo com eles, o intervalo deste ato é de aproximadamente 48 dias. A cobrança das contas tem como base a média de consumo sem que haja a leitura por meio do hidrômetro.

*Saiba mais detalhes acessando a edição do HOJE desta sexta-feira (15).

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse problema não é apenas no Pimentas, ocorre no Picanço e talvez até em Guarulhos todo.

    O pior é que você vai ao SAAE mostrar os problemas e depois de abrir uma reclamação o seu processo é arquivado e você fica sem resposta. Uma piada.

    Inclusive, um chefe do SAAE que fez uma live no Facebook com o prefeito Guti garantiu que o problema não acontecia e o sistema corrigia automaticamente.

    Existem medições que estavam sendo feitas em períodos de 40-45 dias, fazendo com que os moradores de Guarulhos paguem vários metros cúbicos na tarifa mais cara, um grande absurdo.

    • Amigos este problema deu como resposta para mim uma conta de R$ 8.000,00 fui no Procon guarulhos Na praça Getúlio vargas e obtive a solução !
      Tirem fotos do seu relógio quanto tiver água e sem água. Pronto guarde a foto e se encha de prova. Vá atras do seu direito com armas em mãos as fotos e videos so assim seremos ouvidos e vamos desmascarar esta industria de dinheiro.

  2. Aqui no lavras não é diferente ! O atraso na leitura sempre eleva o valor da conta devido a quantidade de dias sempre ultrapassar os trinta. Outro absurdo e termos que pagar uma taxa de esgoto tão alta , nem toda água vai pro esgoto, porque temos que pagar como se fosse?

  3. Ola Boa noite,gostaria de saber quando quê vocês vão passar aqui no bairro Jardim bondanca para fazer a leitura da água,esperamos que tome uma providência logo,nos não vamos pagar o Pato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here