Saúde promove feira de adoção de animais neste sábado

- PUBLICIDADE -

Cachorros e gatos dóceis e saudáveis podem ser adotados gratuitamente neste sábado (16), em mais uma feira de adoção promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em sua sede localizada na rua Santa Cruz do Descalvado nº 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso). Nesta edição da tradicional feirinha, que acontece todo mês das 9 às 13 horas, serão disponibilizados cerca de 30 animais.

Entre machos e fêmeas, adultos e filhotes, sendo alguns de raça, todos os animais colocados para adoção no CCZ são castrados, vacinados, medicados contra vermes e microchipados. Para adotar um bichinho de estimação é necessário que a pessoa goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

O CCZ fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Além de funcionar como um posto fixo de vacinação contra a raiva durante o ano todo, no local a população também pode adotar animais nos dias de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2436-3666.

- PUBLICIDADE -