Com mais espaço e maior privacidade, novo escritório Sumforces será inaugurado nesta sexta


A Sumforces Coworking inaugura um novo ambiente de trabalho compartilhado em Guarulhos, nesta sexta-feira (15), na rua Ary Barroso, 166, Jardim Pinhal, a partir das 19h. O evento de lançamento é aberto ao público, gratuito e os visitantes poderão participar de sorteios de brindes e cupons “day use”.
De acordo com um dos sócios-fundadores da Sumforces, Marcus Pimenta Camillo, a mudança da sede ocorre por uma necessidade de ampliação. “O antigo espaço, localizado no Bom Clima, ficou pequeno para a demanda dos nossos clientes”, justificou.

“Por isto, estamos nos mudando para atender em um ambiente de 200 m², mantendo a excelência do serviço que muitos empreendedores da cidade já conhecem”, continuou Anderson Fersil, também sócio-fundador do coworking.

Para Camillo, os guarulhenses procuram trabalhar em um espaço compartilhado, pois o aluguel de uma posição no coworking sai mais barato do que locar um escritório sozinho. “Sem falar que há a possibilidade de realizar networking e conversar com empresários de diversos setores, angariando, assim, novas parcerias”, ressaltou.

No entanto, apesar de toda esta interação que acontece em um coworking, os sócios também reconhecem a importância de disponibilizar salas privativas na nova sede. “Haverá espaço para reuniões e salas de atendimento para coaching e psicólogo, por exemplo”, explicou Camillo.
“Tudo isto com um conforto acústico que minimiza o vazamento de sons para os outros ambientes da sede”, finalizou.

Serviço:
Inauguração da Nova Sumforces
Endereço: Rua Ary Barroso, 166, Jardim Pinhal,
Dia: Sexta-feira (15)
Horário: a partir das 19h
Entrada: gratuita

- PUBLICIDADE -