Shopping Bonsucesso recebe Semana da Moda

- PUBLICIDADE -

As referências em moda para as estações mais floridas e calorosas do ano marcam presença no Shopping Bonsucesso durante a primeira edição do Final de Semana da Moda, que acontece até o domingo (17). Aberto ao público, o evento traz desfiles que mostram os lançamentos Primavera-Verão 2017/2018 em vestuário feminino, masculino e infantil das 38 lojas participantes dentre C&A, Camisaria Colombo, Havaianas, Chilli Beans e Le Postiche. Na data do evento, os looks das lojas participantes já estarão disponíveis para compra.

Os desfiles contam com a presença da ex-BBB Adélia Soares (15), da rainha da bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato (16) e do apresentador do programa TV Fama, Franklin David (17). Além das celebridades, modelos reconhecidas desfilarão no evento, como Stefany Bosse, segunda colocada no concurso Beleza na Comunidade, da rede Record, e Tuca Franco, vencedora do concurso Bombril Diva Pop, do programa SuperPop (RedeTV!).
Além do desfile com as novidades da coleção Primavera/Verão, o Final de Semana da Moda do Shopping Bonsucesso será sede do concurso Top Model Guarulhos, que tem como objetivo descobrir novos talentos da cidade e aproximá-los do sonho de se tornar modelo. As categorias Adolescente e Adulto foram apresentadas na quinta-feira (14), enquanto a categoria Infantil acontecerá no dia 17, às 14h.

O Final de Semana da Moda é gratuito e oferece a oportunidade ao público de conhecer as principais tendências e se programar para a próxima estação. Vale lembrar que a liquidação da coleção de inverno também está disponível para o público do Shopping Bonsucesso.

Serviço:
16/09 – Desfile Coleção Primavera/Verão – 18h e 20h (presença de Tati Minerato)
17/09 – Concurso Top Model Guarulhos (categoria Infantil) – 14h
Desfile Coleção Primavera/Verão – 18h e 20h (presença de Franklin David)
Classificação Etária: Livre
Local: Praça central de eventos – Shopping Bonsucesso
Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

- PUBLICIDADE -