Famílias da região de Ponte Alta estão sendo recadastradas no Cadastro Único

- PUBLICIDADE -

As famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico), desde segunda-feira (18), estão sendo recadastradas no CEU Ponte Alta, A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), vai até o dia 29 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. No local, também estão sendo disponibilizados diversos serviços gratuitamente como corte de cabelo, checagem de pressão arterial, cinema, oficina de artes visuais, oficina de dança para crianças e orientação jurídica.

O recadastramento, que atingirá 2.525 famílias comunicadas por correspondência, é dirigido aos beneficiários dos programas Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), Benefício da Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS) e os com dados desatualizados, mesmo que não sejam beneficiários de programas.

O objetivo é garantir a atualização dos dados das famílias que foram identificadas com cadastros desatualizados no CadÚnico desde dezembro de 2014. O trabalho é realizado pela equipe da Divisão Administrativa de Gestão do Programa Bolsa Família ligada à SDAS, em parceira com a equipe da Escola 360º da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Programação

Dia 22 – sexta-feira – Cine pipoca

Dia 25/9 – segunda-feira – Oficina de Artes Visuais e Aula aberta de ritmos latinos para crianças

Dia 26 – terça-feira – Cine pipoca

Dia 27 – quarta-feira – corte de cabelo (feminino, masculino e tatuagem de cabelo) e checagem de pressão arterial

Dia 28 – quinta-feira – orientação jurídica

Serviço:

Recadastramento do CadÚnico na Ponte Alta

Período: de 18 a 29 de setembro, das 9 às 17 horas

Local: CEU Ponte Alta (Rua Pernambuco 836, Jardim Ponte Alta I)

- PUBLICIDADE -