William Sanches lança novo livro neste domingo

- PUBLICIDADE -

Em seu 11º livro “Traga seu Amor de Volta em 21 dias”, pela Editora Planeta, William Sanches faz uma brincadeira em relação as placas dos postes que dizem trazer o amor verdadeiro em 3 dias.

Neste livro, através de um Processo de 21 dias o Coach e Espiritualista ensina como trazer de volta o amor próprio e impulsionar a autoestima. Depois disso, os relacionamentos fluem. Traga o seu amor. “Pare de Correr trás dos outros” é o slogan adotado pela Editora. Segundo o auto “quando trabalhamos a autoestima e o poder do amor-prórpio todo o resto vem, sorte é aquilo que criamos para nós. Se você desconstrói crenças que te limitam a chances de sucesso e abundância nos principais campos da vida são favoráveis. Neste livro eu foco no campo relacionamento. Cansei de ver as mulheres sofrendo!”

“O problema é que as pessoas idealizam os ídolos e se esquecem que são humanos e sentem as mesmas dores que eu e você. Na maioria das vezes sofrem ainda mais, porque precisam mostrar o tempo todo que estão bem. E não existe dor mais doída que a dor disfarçada de alegria”, revelou o autor.

Serviço:

Bate-Papo e lançamento dia 24 de Setembro de 2017, às 16h

Livraria da Vila – Shopping Maia

Traga Seu Amor de Volta em 21 dias

- PUBLICIDADE -