A Catho abriu inscrições para o Programa de Estágio 2018. Serão 28 vagas destinadas a estudantes das áreas de exatas e humanas. Os alunos selecionados participarão das atividades da empresa durante um ano e a intenção é que todos sejam efetivados após o término do estágio. O prazo de inscrição vai até 30 de outubro.

Além de cursarem o último ano dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Estatística, Economia, Ciências Contábeis e Matemática, os alunos devem ser entusiastas do tema tecnologia e prezarem por um ambiente de trabalho dinâmico.

“A Catho é uma empresa de tecnologia, dinâmica e que acredita que jovens talentos podem contribuir para o aumento da nossa capacidade de inovar e transformar o mercado de trabalho no Brasil, o que vai, com certeza, possibilitar a realização profissional de milhões de brasileiros, além de aumentar a eficiência das empresas do país. Por isso, valorizamos e queremos a permanência desses profissionais após o término do Programa de Estágio, para que eles possam se desenvolver junto com a Catho”, comenta o diretor de Recursos Humanos da Catho, Murilo Cavellucci.

A seleção é composta por três fases. Na primeira serão aplicados testes de lógica e inglês. Na segunda fase, o candidato será submetido a uma entrevista remota para avaliação de competências específicas da sua área de atuação. Na terceira e última fase, será feita uma dinâmica de grupo e aplicação de provas de conhecimentos específicos da área de estudo dos candidatos. O anúncio dos selecionados acontecerá em novembro e o início do estágio está previsto para janeiro de 2018.

O programa tem duração de um ano e a carga horária é de 30 horas semanais. Os selecionados atuarão nas áreas de Produtos, Engenharia de Software, Infraestrutura de TI, RH, Finanças, Estratégia, Desenvolvimento, Comercial, Marketing de Produtos, Marketplace e Planejamento estratégico da Catho, e receberão bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil, além de ajuda de custo de transporte e outros benefícios.

Para mais informações e inscrições acesse: https://goo.gl/3R2oZL

Foto: Ivanildo Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here