Miss e Mister Melhor Idade são eleitos em noite de glamour

- PUBLICIDADE -

Numa noite de muito glamour e com a capacidade do Teatro Adamastor totalmente esgotada – inclusive corredores e camarotes -, Guarulhos elegeu os vencedores do “14º Concurso “Miss e Mister Melhor Idade”, nesta segunda-feira, dia 25. Maria de Fátima Françoso, 64 anos, moradora do Jardim Santa Clara, foi eleita a Miss Melhor Idade e Ivo de Souza, 69 anos, morador do Picanço, o Mister Melhor Idade.

Já os títulos de Miss e Mister Elegância (2º lugares) ficaram com Vera Lúcia da Silva (62 anos, do Jardim Valéria) e Luiz Rosálio Carneiro (63 anos, do Pq. Continental I); e os de Miss e Mister Simpatia (3º lugares), com Eliana Mello dos Santos (62 anos, do Picanço) e Antonio Sérgio Calsavara (69 anos, Jd. Valéria), respectivamente. Os primeiros colocados representarão o município na etapa estadual do concurso, no dia 24 de outubro.

Ao todo 39 participantes inscritos, com idades iguais ou superiores a 60 anos, se apresentaram em números de dança, cujo tema escolhido foi Hollywood. As apresentações contaram com participações especiais da apresentadora Kassia Franco, da TV Guarulhos, como Marilyn Monroe, e do vereador Rafa Zampronio, que interpretou o ator Richard Gere.

- PUBLICIDADE -