Serviço da Sabesp afeta abastecimento em Guarulhos nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Um serviço emergencial realizado pela Sabesp na madrugada desta quinta-feira paralisou o fornecimento de água, proveniente do Sistema Cantareira, para Guarulhos por cerca de três horas. Desta forma, os níveis do reservatório do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) do Gopouva foram afetados, o que obrigará a autarquia a encerrar a distribuição de água a 22 bairros a partir das 11h, o que significa cinco horas antes do horário previsto.

O SAAE lamenta o ocorrido e informa que trabalha para recompor os níveis do reservatório para que o abastecimento seja normalizado a partir das 0h desta sexta-feira, dia 29.

Os bairros afetados são os seguintes: Centro, Picanço, Vila Galvão, Torres Tibagy, Tranquilidade, Vila Augusta, Itapegica, Ponte Grande, Maia, Bom Clima, Macedo, Vila Barros, Monte Carmelo, Vila Rio, Bela Vista, Cocaia, Morros, Taboão, São Roque, Cecap, Porto da Igreja e Várzea do Palácio.

O Saae informa que situações em que sejam necessárias algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -